Nossa Empresa

Saiba mais sobre nossa empresa

Meu nome é Thais Fernanda Clemente Ferrão. Nasci e cresci na cidade mineira de Barbacena. Frequentei ótimas escolas, a destacar o Colégio Tiradentes da Polícia Militar, onde conclui o Ensino Médio.

Em 2009, ainda em Barbacena, iniciei minha Faculdade de Educação Física, na Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC. No decorrer do curso trabalhei em prol da universidade, ministrando aulas de Ginástica e Psicomotricidade.

Em Janeiro de 2012 me formei em Licenciatura, ficando assim habilitada a lecionar e trabalhar em pesquisas científicas ligadas a minha formação e, no ano de 2013, conclui o curso de Bacharel em Educação Física, o que me permitiu, além do direito de lecionar, atuar na área de personal training, ginástica, natação, musculação, hidroginástica, esportes, etc. Na cerimônia de formatura fui contemplada com a Medalha Dr. Zezinho Bonifácio – "Estudante de conduta exemplar pelo cumprimento de seus deveres escolares e esforços em prol da Universidade", o que muito me orgulhou.

Ainda em 2013, me casei e mudei para a cidade de Campinas – SP, onde fiz o meu registro Cref4 – 108384-G/SP. Em 2015 conclui minha especialização Lato Sensu na área de "Fisiologia e Prescrição do Exercício", na Universidade Estácio de Sá. A cidade de Campinas me ofereceu grandes oportunidades, tanto de trabalho como Educadora física, quanto em cursos de capacitação, a destacar: Qualificação para Personal Trainer, Fundamentos do Treinamento Funcional-Core 360º, Treinamento de movimentos Avançado-Core 360º, Pilates, Natação infantil e adulto.

Atualmente atuo como Personal Trainer, profissão que realizo com dedicação e amor, ministrando treinamentos físicos personalizados, com avaliações Físicas periódicas, aulas dinâmicas e metodologia diferenciada. Atendendo o aluno no local de sua preferência.

Nas minhas horas vagas gosto de praticar esportes e atividade física, pois além de cuidar do bem estar do meus alunos,é importante também cuidar do meu.

Agradeço primeiramente a Deus, pois sem Ele eu não teria chegado até aqui, também a minha família por me incentivar e aos meus alunos que são minha fonte de inspiração e por acreditarem na minha capacidade.

Hoje posso dizer: Sou muito feliz com o que faço.

Amo minha profissão!

TOPO